setembro 23 2019 0comment

Conheça os novos parceiros do Instituto Tênis

Pensando em oferecer o melhor aos atletas, o Instituto Tênis firmou duas grandes parcerias em agosto que mostram toda a preocupação da instituição com a formação dos tenistas.

 

Uma delas foi com a Dunlop, empresa internacional de equipamentos esportivos. Pela parceria, que inicialmente tem um ano de duração, a Dunlop passa a ser a fornecedora oficial de bolas do Instituto Tênis, material que será utilizado nos treinamentos dos atletas de alto rendimento e nos torneios realizados no Centro de Treinamento da entidade.

 

A parceria foi com a College Sports Authority (CSA). Por meio desse acordo, os atletas da Academia IT, que desejam participar de processos seletivos de universidades norte-americanas, podem obter descontos no processo de aplicação às faculdades.

 

Academia IT completa seis meses

Falando em Academia IT, com seis meses de atividades, os resultados alcançados são excelentes. Desde fevereiro, quando abriu o centro de treinamento, em Barueri, São Paulo, tanto para quem deseja iniciar no esporte, como para tenistas que querem aprimorar o nível técnico ou se preparar para o tênis universitário/profissional, a entidade conquistou 20 novos tenistas que treinam regularmente, 16 atletas que fizeram as semanas do intensivo de treinamento, além de outros que fizeram apenas alguns dias ou semanas de treinamento.

 

Vale ressaltar que a Academia IT trouxe excelentes jogadores para o quadro de atletas do Instituto Tênis, sendo que muitos já estão participando de torneios estaduais e nacionais. Isso porque os alunos da Academia desfrutam da mesma qualidade de treinamento oferecida aos atletas de alto rendimento da entidade, que disputam as principais competições nacionais e internacionais, nas categorias infantojuvenis.