outubro 23 2019 0comment

Atletas do Instituto Tênis fazem ótimas campanhas em setembro

Setembro foi um mês de ótimos resultados para os atletas do Instituto Tênis. Dos torneios nacionais, as principais disputas foram o Circuito Nacional CBT – Etapa Goiânia e a Copa Next Gen, em São Paulo. No exterior, o destaque fica com o torneio Future M15 Champaign, realizado nos Estados Unidos.

 

Confira os principais resultados:

 

CIRCUITO NACIONAL CBT – ETAPA GOIÂNIA

Na categoria 12 anos masculino, Pedro Chabalgoity, atleta do núcleo Brasília do Instituto Tênis, alcançou o vice-campeonato em simples. Já no torneio de duplas, foi campeão ao lado de Vinicius Lucas.

Bruna Dias também ficou com o vice-campeonato de simples, na categoria 12 anos feminina. Nas duplas, Bruna foi campeã com a tenista Maria Medeiros.

Na categoria 14 anos masculino, Henrique Ushizima sagrou-se campeão de simples, após uma campanha perfeita, e de duplas, jogando ao lado de Lucas Couy. Já na categoria 14 anos masculino G1, o destaque ficou com Amir Kabbad, vice-campeão de duplas ao lado de Rodrigo Alípio.

No feminino, Sofia Perovani chegou a final na categoria 14 anos de simples, mas acabou ficando com o vice-campeonato. Nas duplas, em parceria com a tenista Bianca Bernardes, a tenista do Instituto Tênis conquistou o campeonato.

Por fim, na categoria 18 anos feminino, Victoria Francisco sagrou-se vice-campeã em simples.

 

COPA NEXT GEN

Em São Paulo, a tenista Vitoria Francisco conquistou um resultado expressivo. A atleta do Instituto Tênis foi campeã da COPA NEXT GEN, realizada no Clube Atlético Indiano, garantindo sua participação na chave principal do Future W15 de São Paulo.

 

FUTURE M15 CHAMPAIGN ESTADOS UNIDOS

Quem jogou em terras americanas foi o tenista Matheus Pucinelli. Em uma brilhante participação, o atleta repetiu sua melhor campanha em torneios desse porte, alcançando a semifinal do campeonato. No torneio de duplas, ao lado do também brasileiro Alex Blumenberg, conquistou o vice-campeonato.