março 06 2017 0comment

Thaisa Pedretti tem final de semana com duas conquistas

Nas quadras, Thaisa, também se destacou, conquistando neste sábado o título de simples da Vendimia Cup, torneio ITF Junior realizado em Buenos Aires, Argentina, ao vencer a atleta local Paula Baranano por 6/1 6/4.
De volta ao Brasil, Thaisa disputará na próxima semana as chaves de simples e duplas do Challenger de São Paulo, a ser realizado no Clube Paulistano.

Sobre o Instituto Tênis
Fundado em 2002, o Instituto Tênis é uma instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional. Reconhecido como centro de treinamento referência de atletas de alto rendimento, executa um planejamento diferenciado, com o objetivo de formar tenistas capazes de alcançar o posto de número 1 do mundo. O Instituto conta com o patrocínio do Itaú, Vivo e da Fundação Lemann e copatrocínio das empresas Adidas, CETIP, Alupar, Comgás, Raízen e Babolat. São empresas parceiras a SONNE, a FLOW, o INA, a Optimum Nutrition e a Consultoria Falconi. A instituição recebe apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Associe-se ao Instituto Tênis. Juntos, formaremos o nº1

ESCREVA UM COMENTÁRIO