abril 15 2019 0comment

Sócios IT aproveitam Clínica Semestral de treinamento

 No último dia 16 de março, o Instituto Tênis promoveu a segunda edição da Clínica Semestral, evento que permite que praticantes do esporte conheçam o Centro de Treinamento, aperfeiçoem suas técnicas e joguem com alguns atletas da entidade.

Estiveram presentes no evento quatro sócios Match Points (Luiz Miranda, Eduardo Lindenberg, Pedro Romi e Ricardo Paes), um sócio Ace (Marcio Daniel) e um sócio winner (Pedro Fiuza).

Em um primeiro momento, foram realizados circuitos visando aprimorar a parte técnica dos golpes. Em seguida, os sócios tiveram a oportunidade de fazer drills com Gabriel Constantino, Gabriel Barbosa e Gabriel Francisco – atletas do Instituto Tênis – e finalizaram a clínica disputando games entre eles.

A Clínica Semestral é um benefício gratuito para o sócio Match Point do Instituto Tênis. Para os demais sócios e não associados, há o pagamento de taxa de inscrição.

SÓCIO IT

O programa Sócio IT é voltado para quem acredita e quer ajudar a missão do Instituto Tênis de formar a próxima geração de tenistas brasileiros.

São três categorias de Sócios IT: Match Point, Ace e Winner, que oferecem benefícios diferenciados e exclusivos – desde visitas ao Centro de Treinamento do Instituto, passando por torneio realizado exclusivamente aos sócios, até a Clínica Semestral e descontos em pacotes específicos da FABERG Tour Experience.

Em pouco mais de um ano, o Sócio IT já conquistou 75 associados. E a estimativa é chegar ao final de 2019 com 90 sócios.

Seja também um Sócio IT e participe da formação da nova geração de tenistas brasileiros. Acesse https://institutotenis.org.br/associacao-it.