março 12 2020 0comment

Atletas do Instituto Tênis vencem 25 torneios em janeiro e fevereiro

Os resultados alcançados nos principais torneios nacionais neste início de ano mostram todo o empenho e dedicação dos atletas do Instituto Tênis e é uma amostra das conquistas que virão no decorrer de 2020.

 

Os tenistas da instituição participaram de diversos torneios infanto-juvenis em janeiro e fevereiro, como a 3ª, 4ª e 5ª Etapas do Sul Brasileiro, no Sul do país, o Circuito Rota do Sol, no Nordeste, a 27ª edição da Copa São Paulo de Tênis – Troféu Marília Silberberg, o Banana Bowl e o Brasil Juniors Cup.

 

Olhando para os campeonatos profissionais, Cancún, no México, foi palco de mais uma conquista do Instituto Tênis. O atleta João Reis, de 19 anos, sagrou-se campeão de simples do torneio M15 – seu primeiro título do ano e o terceiro da sua carreira.

 

Ao todo, os atletas do Instituto conquistaram 25 campeonatos e 18 vice-campeonatos em janeiro e fevereiro, assim divididos:

 

Janeiro:

– 10 campeonatos de simples

– 5 vice-campeonatos de simples

– 10 campeonatos de duplas

– 9 vice-campeonatos de duplas

 

Fevereiro:

– 4 campeonatos de simples

– 2 vice-campeonatos de simples

– 1 campeonato de duplas

– 2 vice-campeonatos de duplas

 

Este mês de março, os atletas do Instituto Tênis disputarão diversos torneios nacionais e internacionais, dentre eles: etapa Salvador do CBI, Road to Wimbledon, J3 Mendoza, M15 Cancun, dentre outros.