agosto 21 2019 0comment

Atletas do Instituto Tênis têm bons resultados em torneio nacional

Terminou ontem o Campeonato Brasileiro Interclubes – Etapa São Paulo. O evento teve mais de 500 tenistas infantojuvenis inscritos e foi realizado nas quadras de saibro do Clube Esperia.

Na categoria 12 anos masculino GA, Nicholas Carneiro fez uma excelente campanha e se sagrou campeão em simples ao vencer Gustavo Albieri por 6-4 7-6. O atleta ainda alcançou a semifinal em duplas, jogando ao lado de Felipe Moretti.

Na categoria 14 anos masculino G1, Arthur Carneiro foi vice-campeão de duplas, jogando ao lado de Felipe Ramos. Na final, a dupla do tenista do Instituto Tênis perdeu para Samuel Maia / Eduardo Andreta por 6-1 6-4.

Na categoria 14 anos feminino GA, Larissa Silva foi campeã da chave de simples ao vencer Laura Nastrini por 6-4 6-2. Na chave de duplas, jogando ao lado de Giovanna Piedemonte, Larissa alcanou a final da competição, mas teve que se retirar por sentir um desconforto muscular, ficando com o vice-campeonato

Na categoria 18 anos masculino G1, Gabriel Constantino ficou com o vice-campeonato de simples. O atleta perdeu a final para Fabio Varella por 6-4 0-6 6-2.

Na categoria duplas 18 anos feminino GA, a atleta Vitoria Francisco formou parceria com Sofia Mendonça e conquistaram o título da competição, vencendo Maria Eduarda Oliveira e Thaís Maciel por 6-4 6-4.

Confira abaixo algumas fotos da premiação.