janeiro 15 2018 0comment

Atletas do Instituto Tênis encerram 2017 com grandes conquistas e já se preparam para Grand Slam

Thaisa Pedreti, João Lucas Reis, Igor Gimenez e Matheus Pucinelli prometem grandes performances em 2018

Conhecido por ser um mês repleto de festividades e em que muitos gozam as esperadas férias, para o Instituto Tênis, dezembro foi um período de muito trabalho, marcado por novas conquistas. Thaisa Pedreti, atleta da entidade, participou de mais um campeonato internacional, o Future $15,000 Luque, e obteve excelentes resultados.

Disputado entre os dias 18 e 24 de dezembro de 2017, a competição aconteceu no Paraguai. Thaisa foi semifinalista de simples, perdendo para a russa Nika Kukharchuk por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 7-5. Mas, na sequência, reagiu e se consagrou campeã de duplas, ao lado da boliviana Noelia Zeballos. As tenistas venceram a paraguaia Montserrat Gonzalez e a mexicana Ana Sofia Sanchez por 6-2 e 6-4.

E 2018 já começa com força total! João Lucas Reis, Igor Gimenez e Matheus Pucinelli iniciam o ano participando do primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open Juvenil. Recentemente classificados no ranking dos Top 50 do mundo, na categoria juvenil, os atletas do Instituto Tênis chegam com tudo no campeonato para representar o Brasil de forma vitoriosa.

“O Instituto Tênis e os atletas que o representam estão crescendo a cada dia que passa. Ter três representantes entre os 50 melhores do mundo é algo que tem que ser valorizado. É um cenário difícil de se repetir, mas que comprova que o nosso trabalho segue numa trajetória positiva,” comemora Cristiano Borrelli, diretor executivo do Instituto Tênis.

Associe-se ao Instituto Tênis. Juntos, formaremos o nº1.

ESCREVA UM COMENTÁRIO