Chamamento de Preço – 01/2018

COTAÇÃO DE PREÇO N° 01/2018

TIPO: MENOR PREÇO

O Instituto Tênis, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), inscrita sob o CNPJ n° 05.206.043/0001-41, denominado CONTRATANTE, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar a cotação prévia de preço, com objetivo de obtenção de MENOR PREÇO, para a contratação dos serviços e aquisição dos itens na tabela abaixo relacionados.

OBJETIVO

Contratação dos serviços e aquisição dos itens na tabela relacionados;

JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Atender as necessidades materiais e humanas do Projeto Massificação Instituto Tênis SP Ano III;

CONDIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO

Poderão participar todas as pessoas Jurídicas cujos códigos de atividade (CNAE) estejam exatamente enquadrados na referida ação que desejam atender. Além disso, serão necessárias as apresentações das seguintes certidões:

– CADIN SP- Cadastro Informativo de Débitos Não Quitados;

– SINTEGRA;

– Consulta do CNPJ e sítio eletrônico da Receita Federal.

Poderão participar todas as pessoas Físicas, desde que com a apresentação de:

– Currículo, como atestado de aptidão para desenvolvimento da ação proposta;

– Cópia simples do documento de identificação;

– Para profissionais de Educação Física, cópia do CREF, devendo este, estar dentro da validade;

– Consulta do CPF em sítio eletrônico da Receita Federal.

AS PROPOSTAS DEVERÃO CONTER:

– Plena identificação do fornecedor, com nome, CNPJ, razão social, em papel timbrado;

– Endereço completo, telefone e e-mail;

– Descrição completa e detalhada do bem ou serviço;

– Valor descriminado de cada item e valor total;

– Assinatura e nome do responsável pelas informações;

– Prazo de pagamento;

– Prazo de validade de 60 dias;

– Nome do Projeto: Massificação Instituto Tênis SP ano III

– Deverão estar endereçados à Cristiano Moysés Borrelli, Diretor Executivo do Instituto Tênis

Todas as propostas deverão ser encaminhadas com as documentações solicitadas para o e-mail: pedro@institutotenis.org.br

O prazo para o recebimento de propostas respeitará os limites mínimos de 05 dias para a aquisição ou locação de bens, e 15 dias para a contratação de serviços, a serem contados da data de publicação.

FORMA DE PAGAMENTO:

– O pagamento pelo Instituto Tênis só será feito através de Depósito Bancário ou Boleto.

DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Serão classificadas as propostas que apresentarem menor preço dentre as interessadas. No caso de empate entre duas ou mais propostas, será enviado novo comunicado solicitando novas propostas.

O resultado da avaliação das propostas será dirigido às vencedoras via e-mail.

No caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: pedro@institutotenis.org.br.

Tabela de Itens e quantidades:

– Banner: Banner Roll Up em tecido, impressão em cores de 08 x 2,0 metros, com base e haste de fixação em alumínio e bolsa para transporte. (32 banneres).
– Bambolês: Bambolês de plástico (96 unidades)
– Bola de iniciação esportiva: Bola de iniciação esportiva, confeccionada em borracha (32 unidades)
– Bolas Laranjas: Tubo com 03 bolas de iniciação de tênis com pressão reduzida a 50% da bola oficial (384 tubos)
– Bolas Verdes: Tubo com 03 bolas de iniciação de tênis com pressão reduzida a 75% da bola oficial.(80 tubos)
– Bolas Vermelhas: Tubo com 03 bolas de iniciação de tênis com pressão reduzida a 25% da bola oficial. (768 tubos)
– Camiseta: Camiseta em malha com silk para os participantes do projeto (2.400 camisetas)
– Coordenador Geral: Profissional para supervisão das rotinas, planejamento estratégico e gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos (12 meses)
– Coordenador Técnico: Profissional com vasta experiencia na iniciação esportiva, com cursos voltados ao ensino de tênis e da metodologia Play and Stay.
– Cones: Cones comuns de demarcação de 23 cm (160 unidades)
– Cones Tartatugas: Kit com 04 unidades de cones específicos para prática esportiva com altura reduzida (40 Kits)
– Serviço de Desenvolvimento ID Visual: Serviço de desenvolvimento de identidade visual do projeto: logotipo, papelaria, peças de merchandising e uniformes. Aplicação de marca de patrocinadores, parceiros, Governo do Estado de São Paulo, SELJ e LPIE. (01 serviço x 01 mês)
– Espaguetes: Espaguetes confeccionados em espuma utilizado na estruturação de exercícios específicos (48 unidades)
– Faixas Demarcatórias: Faixas demarcatórias confeccionadas em borracha (8 kits)
– Mini-Redes: Mini-rede 5 ou 6 metros de comprimento, com postes, própria para iniciação no tênis. (32 unidades)
– Raquetes 21 Polegadas: Raquete de tênis própria para iniciação com proporções diferenciadas (comprimento de 21 polegadas) e peso reduzido (64 unidades)
– Raquetes 23 Polegadas:Raquete de tênis própria para iniciação com proporções diferenciadas(comprimento de 23 polegadas) e peso reduzido (112 unidades)
– Raquetes 25 Polegadas:Raquete de tênis própria para iniciação com proporções diferenciadas (comprimento de 25 polegadas) e peso reduzido (64 unidades)
– Serviço de Assessoria de Comunicação/Imprensa: Pessoa jurídica responsável por toda área de comunicação e imprensa para divulgação e visibilidade do projeto e seus resultados em meios de comunicação (12 meses)
– Serviço de Assessoria Contábil: Assessoria e consultoria contábil, para execução do projeto dentro das premissas previstas na legislação nacional, inclusive CLT, de acordo com o orçamento final do projeto (12 meses)
– Serviço de Assessoria em Gestão de Marketing: Produção de ações otimizadas e assertivas para a promoção do projeto (12 meses)
– Serviço de Apoio Administrativo: Contratação de MEI ou ME especializada na prestação de suporte administrativo operacional em projetos, como: contas a pagar e receber, serviços bancários, despachos e cotidiano administrativo (12 meses)
– Supervisor de Núcleo Pleno: Profissional capacitado que possua cursos voltados ao ensino de tênis e da metodologia Play and Stay (12 meses)
– Supervisor de Núcleo Junior: Profissional capacitado que possua cursos voltados ao ensino de tênis e da metodologia Play and Stay (12 meses)
– Vale Refeição: Vale Refeição para o gerente e supervisor do projeto, como benefício salarial (176 vales refeições/mês)