Formando atletas, profissionais e indivíduos.

Cristiano Borrelli | Diretor Executivo

Diretor executivo do Instituto Tênis desde 2011, Cristiano Borrelli é graduado em administração de empresas, com especialização em Contabilidade pela Concordia College, e possui mestrado em Administração, com especialização em Finanças pela Hagan School of Business, Iona College. O executivo iniciou a carreira no banco Merrill Lynch e passou pelo programa de formação de gerentes do CITI, ambos em Nova Iorque.

Germano Knorr | Gerente Financeiro

Gerente financeiro e de processos do Instituto Tênis desde 2016, Knorr é graduado em administração de empresas, com especialização em Finanças pela Winthrop University e possui MBA em Global Management pela Thunderbird School of Global Management, ambas nos Estados Unidos. Começou a carreira trabalhando na Gerdau e também já passou por startups no mercado norte-americano.

Pedro Fiuza | Coordenador Estadual

Coordenador Estadual do Projeto Massificação, Pedro Fiuza ingressou no Instituto Tênis em 2017. Apaixonado pelo esporte, já foi federado e também atua como colunista no portal Brasil no Tênis. Participou dos jogos Rio 2016 como voluntário no tênis. Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Pedro se aproximou da entidade ao concluir a sua pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo pelo IBMEC, ocasião em que o Instituto foi um estudo de caso importante em sua monografia.

Paula Amaral | Assistente Administrativa

Assistente administrativa no Instituto Tênis desde janeiro de 2014, atua nas atividades de prestação de contas dos projetos. Em 2012, estudou Gestão Empresarial pelo Senac e, atualmente, cursa Pedagogia nas Faculdades Integradas Rio Branco.

Associe-se ao Instituto Tênis. Juntos, formaremos o nº1