julho 16 2018 0comment

Sócios “Match Point” participam de evento exclusivo

No ano passado o programa Sócio IT foi lançado com o objetivo de ajudar a custear as despesas dos atletas do Instituto Tênis tanto em viagens como nas operações do dia a dia. Neste mês de junho, pudemos viver e compartilhar grandes momentos com quem se envolveu com a proposta e entrou para o time de colaboradores que mais investem: os sócios “Match Point”.

Como contrapartida pela confiança e maior envolvimento com o Instituto Tênis e suas atividades, quatro desses novos sócios estiveram mais próximos do nosso cotidiano em evento que aconteceu no dia 23: Gustavo Habib, Sergio Henri, Marcos Silberman e Luiz Miranda.

Ao lado deles estiveram o diretor executivo, conselheiros e gerentes do Instituto Tênis, que abriram o evento para contar um pouco mais da história e do cotidiano do Instituto, além de falar dos objetivos para os próximos anos. Em seguida, os sócios foram convidados para participar da clínica de tênis com a supervisão de dois treinadores do Instituto: Danilo Ferraz e Luiz Gustavo Frey. Em clima descontraído, os sócios “Match Point” puderam realizar diferentes tipos de drills e bater uma bola, tanto entre sócios como também com os conselheiros do Instituto.

Esse é um benefício, que acontece semestralmente, é exclusivo aos sócios “Match Point”. Até o fim do ano, portanto, haverá mais uma clínica de tênis + bate-bola com o conselho. Seja um sócio “Match Point” você também e entre em quadra com o Instituto Tênis. Para saber mais sobre os valores e benefícios do plano “Match Point” – ou de outros planos – acesse o site: https://institutotenis.org.br/associacao-it.