abril 20 2018 0comment

Instituto Tênis inaugura novas quadras

Objetivo é intensificar os treinamentos dos atletas da entidade

Quatro novas quadras de saibro já estão em funcionamento no Centro de Treinamento do Instituto Tênis, localizado em Barueri, São Paulo. Com a novidade, a entidade passa a contar com oito quadras, sendo seis de saibro e duas rápidas.

Segundo Cristiano Borrelli, diretor executivo do Instituto Tênis, a implementação dos novos espaços visa a ampliação dos treinamentos dos atletas de todas as categorias. As novas quadras permitirão que mais jogos treinos possam ser realizados regularmente, além de abrirem a possibilidade para a expansão do cronograma de aulas das crianças beneficiadas pelo Projeto Massificação, iniciativa que apoia o desenvolvimento do tênis nacional e visa popularizar o esporte em todo o Brasil.

“A construção das quadras teve início em dezembro de 2017. Nosso próximo passo é cobrir duas das seis quadras de saibro do CT”, afirma.

O Centro de Treinamento do Instituto Tênis ainda conta com academia, quadra indoor para treino físico, sala de fisioterapia, piscina, refeitório e área de lazer para que os atletas possam usufruir de uma infraestrutura equivalente à utilizada pelos melhores tenistas do mundo.

Apoie o tênis brasileiro!

Associe-se ao Instituto Tênis. Juntos, formaremos o nº1.

ESCREVA UM COMENTÁRIO