julho 31 2018 0comment

Atletas do Instituto Tênis representam o Brasil no Sul-Americano

Durante os últimos meses, as atletas Olivia Carneiro (categoria 12 anos), Ana Candiotto (categoria 14 anos) e Lorena Cardoso (categoria 16 anos) representaram o Brasil no Sul-Americano, torneio que foi realizado em diferentes cidades.

A primeira a disputar a competição foi Ana Candiotto. A tenista representou o Brasil em evento realizado na cidade Guayaquil, Equador, durante os dias 14 a 20 de Maio. O time feminino ficou na sétima posição e não conseguiu vaga no mundial.

Segunda a disputar a competição foi Olivia Carneiro. A tenista representou o Brasil em evento realizado em Trujillo, Peru, durante os dias 25 a 30 de Junho. O time feminino ficou na sétima posição e não se classificou ao mundial.

Última a disputar o Sul-Americano foi Lorena Cardoso. A tenista disputou o evento realizado em Punta del Este, Uruguai, durante os dias 23 a 28 de Julho. O time feminino ficou na terceira posição e se classificou para o mundial da categoria 16 anos, que será realizado em Budapeste, Hungria, durante os dias 25 a 30 de Setembro.